Procedimento para recuperação de senha dos DVR/HVR Luxvision

Reset de Senha

Prezado (a) Cliente, por questões de segurança os sistemas de CFTV da Luxvision são protegidos com senha. Em caso de perda da mesma, o cliente poderá solicitar uma nova senha através do formulário abaixo:


Informações do equipamento

Ao enviar o formulário, é necessário informar os seguintes dados do seu equipamento:

Em equipamentos da Tecnologia AHD/Analógicos:

1) Data

Em equipamentos da Tecnologia ECD:

1) Menu Info  2) Mac   3) Data

  • Data que consta na tela inicial do seu DVR.
  • Data  que consta na tela inicial do seu DVR
  • Endereço MAC da placa de rede que consta no menu INFO do seu DVR. Você também pode encontrar o endereço MAC em uma etiqueta na parte interna do equipamento.

Descubra se seu equipamento é ECD ou analógico/AHD: Clique aqui

Observação:
A senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e poderá ser utilizada apenas diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados ao equipamento). A documentação é válida por um período de 15 dias. Se, após esse período, o cliente ainda não tiver efetuado o procedimento, precisará atualizá-la.

Formulário de envio

DADOS DO EQUIPAMENTO

DECLARO:
1) Que é de meu conhecimento que será gerada uma nova senha para o equipamento Luxvision.
2) Que estou de acordo com o procedimento adotado pela Luxvision, documentação e dados a serem enviados, pois caso não estejam em conformidade não serão realizados os procedimentos.
3) A Luxvision responderá o e-mail com a recusa e o cliente deverá corrigir as informações e enviar novamente.
4) A autenticidade dos documentos enviados a Luxvision que confirmam a minha propriedade/ responsabilidade sobre o equipamento, sob as leis vigentes do país. E desta maneira, assumo toda a responsabilidade durante o tratamento da solicitação, como: perda de gravação, perda de parâmetros configurados no equipamento e formatação do HD.
5) Assim que forem recebidos, serão conferidos, estando de acordo com as exigências da empresa, enviaremos a nova senha em um prazo de até 24 horas.

 

Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso Chat online. Clique aqui.