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Acesse nosso Chat Online e tire suas dúvidas.Atendimento das 8:15 às 17:30

Prezados clientes,

Informamos que nosso servidor nuvem ECD está passando por um upgrade. Nesse período poderá haver oscilações na conexão. Essa manutenção visa melhorar a
velocidade e estabilidade do serviço de acesso Nuvem LuxVision. Lamentamos qualquer transtorno causado por essa operação e contamos com a sua compreensão.

 


A Luxvision oferece suporte técnico para esclarecimento de dúvidas sobre configuração de nossos produtos através de telefone e chat online.

 Segunda a Sexta – Das 08:15h às 17:30h
   Tel.: (41) 3026-7176  – Sugerimos o contato através do telefone para casos mais urgentes.

   Chat online acesse aqui

   Vídeos Tutoriais acesse aqui

Obs: A equipe de Suporte Técnico não se responsabilizará por atendimento relacionados a abertura de portas, configurações de roteadores e etc.

Sugestão: Para agilizar o seu atendimento em qualquer um dos meios disponíveis, tenha em mãos o modelo do seu equipamento, que pode ser encontrado na etiqueta dos produtos.

Perguntas Frequentes


Qual o aplicativo devo usar para visualizar minhas câmeras?

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Resposta

Qual o aplicativo devo usar para visualizar minhas câmeras?

Isso irá depender da tecnologia do seu equipamento, se for AHD/Analógica ou ECD.

Entenda melhor aqui:

http://www.luxvision.com.br/aplicativos-luxvision/

 

Passo-a-Passo: Conexões das Câmeras AHD-M 1.3MP Sony

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Resposta

Passo-a-Passo: Conexões das Câmeras AHD-M 1.3MP Sony

Assista ao vídeo explicativo.

 

As imagens das minhas câmeras não estão aparecendo. O que pode ser?

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Resposta

As imagens das minhas câmeras não estão aparecendo. O que pode ser?

R1.: Verifique se as câmeras possuem alimentação (estão corretamente conectadas às fontes e à rede de energia elétrica).

R2.: Verifique se as câmeras estão com as saídas de vídeo (BNC) corretamente conectadas aos cabos, e se os cabos estão conectados de maneira correta ao DVR.

R3.: Verifique em Menu -> Configurações -> Canais -> Canais Analógicos se os canais analógicos estão habilitados em seu DVR. Caso não estejam, basta marcar a caixa de seleção correspondente a cada canal.

R4.: Verifique se a tecnologia das câmeras é compatível com o seu DVR.

Dicas e Novidades

Tópicos Úteis



Nunca use a função DMZ para redirecionar portas

Alguns equipamentos, como os roteadores, possuem a função DMZ, que serve para “retirar” o equipamento da zona de segurança, ao habilitar o DMZ no seu modem ou roteador, você estará comprometendo a segurança do seu dispositivo. Faça sempre a liberação das portas manualmente.

Em segurança de computadores, uma DMZ ou zona desmilitarizada (do inglês demilitarized zone ou DMZ), também conhecida como rede de perímetro, é uma subrede física ou lógica que contém e expõe serviços de fronteira externa de uma organização a uma rede maior e não confiável, normalmente a Internet. Quaisquer dispositivos situados nesta área, isto é, entre a rede confiável (geralmente a rede privada local) e a rede não confiável (geralmente a Internet), está na zona desmilitarizada.


R. Entre no site www.mapadocftv.com.br/portas/
insira o número da porta e clique em OK.


R. Assista a vídeo aula para o ver o procedimento;
https://www.youtube.com/watch?v=lfb9__Zcx_U


R. Porta de Mídia, geralmente é 34567. Favor verificar em Menu>>Sistema>>Rede


R. 1) Iphone Ios, Luxvision Mobile ou Xmeye.
2) Android, Luxvision Mobile ou Xmeye.
3) Windows Phone, MeyePro. Obs..: Esse aplicativo só funciona para DVR’s que tenham a porta mobile 34599 e não tem suporte a Nuvem.


R. Não precisa, basta entrar POR DISPOSITIVO pelo navegador ou celular e informar o número serial.


R. Para DVRs convencionais: http://acesseluxvision.com.br


R. Possibilidades deste erro:
1) Número Serial incorreto. Favor verificar em Menu>>Info>>Versão (ao informar o número serial as letras precisam ser minúsculas)
2) Plug-in Netsurveillance desatualizado (ir ao portal do cliente e baixar e instalar a última versão)
3) DNS primário e secundário inválido (é aconselhável utilizar o dns da operadora, mas se não for possível use o do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4)


R. Assista a vídeo aula para o ver o procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=I6dHKSJMA-4


R. Acesse o menu de configuração do DVR e vá em Menu>>Sistema>>Serviços, se tiver a opção “NUVEM” seu DVR suporta esse tipo de acesso.


R. O procedimento de reset está no link abaixo
http://www.luxvision.com.br/reset-de-senha/


R. Acesse o nosso canal no Youtube, lá temos vários vídeos que podem auxiliar nas configurações. www.youtube.com/suporteluxvision


R. O modelo do equipamento encontra-se na etiqueta afixada na chapa inferior do gabinete do DVR.


R. O usuário padrão é “admin” e a senha padrão é nula (em branco).


R. O DVR permite a conexão apenas de câmeras através do cabo coaxial. Já o HVR permite a conexão tanto de câmeras via cabo coaxial quanto via rede.

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