No Portal do cliente você terá acesso às informações de seus produtos de forma prática, transparente e com toda a comodidade possível.
Segunda a Sexta – Das 08:30h às 12:30h – 13:30h às 17:00h
Vídeos Tutoriais Clique aqui
Reset de senha Clique aqui
Obs: A equipe de Suporte Técnico não se responsabilizará por atendimento relacionados a abertura de portas, configurações de roteadores e etc.
Sugestão: Para agilizar o seu atendimento em qualquer um dos meios disponíveis, tenha em mãos o modelo do seu equipamento, que pode ser encontrado na etiqueta dos produtos.
Nilton Gasparato, Diretor e Técnico da LuxVision, explica a diferença entre as resoluções reais x as criadas pelas indústrias do CFTV. Clique aqui para ler o artigo.
Saiba mais
No exterior a campanha é chamada de Movember…
Saiba mais
O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado…
Saiba mais
Nunca use a função DMZ para redirecionar portas
Saiba mais
Essa é a porta de entrada mais fácil para um hacker…
Saiba mais
Ao habilitar o DMZ no seu modem ou roteador…
Saiba mais
Procedimento para recuperação de senha dos DVRs Luxvision…
Saiba mais
Chegou o novo DVR AHD-H de 1080p…
Saiba mais
O DVR AHD-M de 16 canais mudou…
Saiba maisSiga o passo a passo:
Nunca use a função DMZ para redirecionar portas
Alguns equipamentos, como os roteadores, possuem a função DMZ, que serve para “retirar” o equipamento da zona de segurança, ao habilitar o DMZ no seu modem ou roteador, você estará comprometendo a segurança do seu dispositivo. Faça sempre a liberação das portas manualmente.
Em segurança de computadores, uma DMZ ou zona desmilitarizada (do inglês demilitarized zone ou DMZ), também conhecida como rede de perímetro, é uma subrede física ou lógica que contém e expõe serviços de fronteira externa de uma organização a uma rede maior e não confiável, normalmente a Internet. Quaisquer dispositivos situados nesta área, isto é, entre a rede confiável (geralmente a rede privada local) e a rede não confiável (geralmente a Internet), está na zona desmilitarizada.
R. Entre no site www.mapadocftv.com.br/portas/
insira o número da porta e clique em OK.
R. Assista a vídeo aula para o ver o procedimento;
https://www.youtube.com/watch?v=lfb9__Zcx_U
R. Porta de Mídia, geralmente é 34567. Favor verificar em Menu>>Sistema>>Rede
R. 1) Iphone e Android Xmeye.
2) Windows Phone, MeyePro.
Obs..: Esse aplicativo só funciona para DVR’s que tenham a porta mobile 34599 e não tem suporte a Nuvem.
R. Possibilidades deste erro:
1) Número Serial incorreto. Favor verificar em Menu>>Info>>Versão (ao informar o número serial as letras precisam ser minúsculas)
2) Plug-in Netsurveillance desatualizado (ir ao portal do cliente e baixar e instalar a última versão)
3) DNS primário e secundário inválido (é aconselhável utilizar o dns da operadora, mas se não for possível use o do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4)
R. Assista a vídeo aula para o ver o procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=I6dHKSJMA-4
R. Acesse o menu de configuração do DVR e vá em Menu>>Sistema>>Serviços, se tiver a opção “NUVEM” seu DVR suporta esse tipo de acesso.
R. O procedimento de reset está no link abaixo
http://www.luxvision.com.br/reset-de-senha/
R. Acesse o nosso canal no Youtube, lá temos vários vídeos que podem auxiliar nas configurações. www.youtube.com/suporteluxvision
R. O modelo do equipamento encontra-se na etiqueta afixada na chapa inferior do gabinete do DVR.
R. O usuário padrão é “admin” e a senha padrão é nula (em branco).
R. O DVR permite a conexão apenas de câmeras através do cabo coaxial. Já o HVR permite a conexão tanto de câmeras via cabo coaxial quanto via rede.
Atenção
Atenção
Atenção