No Portal do cliente você terá acesso às informações de seus produtos de forma prática, transparente e com toda a comodidade possível.
Prezado (a) Cliente, por questões de segurança os sistemas de CFTV da Luxvision são protegidos com senha. Em caso de perda da mesma, o cliente poderá solicitar uma nova senha de duas maneiras:
Através do distribuidor.
Com a nota fiscal do equipamento em mãos, entre em contato com seu distribuidor e solicite uma nova senha. Caso você não possua a nota scal do equipamento ou não tenha mais contato com este distribuidor, o cliente pode solicitar uma nova senha à Luxvision.
Diretamente com a Luxvision.
Caso o cliente opte por solicitar à Luxvision, será necessário seguir o procedimento:
Com nota fiscal
Caso o cliente opte por solicitar a senha à Luxvision, ele (ou o responsável) deverá enviar:
Sem nota fiscal
Caso o responsável não possua a Nota Fiscal, deverá enviar:
Informações do equipamento
Ao enviar a documentação, é necessário informar os seguintes dados:
Em equipamentos da Tecnologia AHD/Analógicos:
1) Data |
Em equipamentos da Tecnologia ECD:
1) Menu Info 2) Mac 3) Data |
![]() |
![]() |
|
|
Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para senha@luxvision.com.br.
Assim que forem recebidos, serão conferidos, estando de acordo com as exigências da empresa, enviaremos a nova senha em um prazo de até 24 horas.
Obs. A senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e poderá ser utilizada apenas diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados ao equipamento). A documentação é válida por um período de 15 dias. Se, após esse período, o cliente ainda não tiver efetuado o procedimento, precisará atualizá-la.
Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso suporte no Whatsapp (41) 99878-4847.