Portal do Cliente

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Reset de senha


RESET DE SENHA

Prezado (a) Cliente, por questões de segurança os sistemas de CFTV da Luxvision são protegidos com senha. Em caso de perda da mesma, o cliente poderá solicitar uma nova senha de duas maneiras:

  Através do distribuidor.
Com a nota fiscal do equipamento em mãos, entre em contato com seu distribuidor e solicite uma nova senha. Caso você não possua a nota scal do equipamento ou não tenha mais contato com este distribuidor, o cliente pode solicitar uma nova senha à Luxvision.

  Diretamente com a Luxvision.
Caso o cliente opte por solicitar à Luxvision, será necessário seguir o procedimento:

Com nota fiscal

Caso o cliente opte por solicitar a senha à Luxvision, ele (ou o responsável) deverá enviar:

  • Termo de Responsabilidade preenchido e assinado  (Termo de responsabilidade)
  • Cópia da Nota Fiscal
  • Cópia da identidade ou CNH
  • Informações do equipamento

Sem nota fiscal

Caso o responsável não possua a Nota Fiscal, deverá enviar:

  • Termo de Responsabilidade preenchido e assinado (Termo de responsabilidade)
  • Cópia da identidade ou CNH
  • Comprovante de residência
  • Informações do equipamento

Informações do equipamento

Ao enviar a documentação, é necessário informar os seguintes dados:

Em equipamentos da Tecnologia AHD/Analógicos:

1) Data

Em equipamentos da Tecnologia ECD:

1) Menu Info  2) Mac   3) Data

  • -Data que consta na tela inicial do seu DVR.
  • -Data  que consta na tela inicial do seu DVR
  • -Endereço MAC da placa de rede que consta no menu INFO do seu DVR. Você também pode encontrar o endereço MAC em uma etiqueta na parte interna do equipamento.

Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para senha@luxvision.com.br.

Assim que forem recebidos, serão conferidos, estando de acordo com as exigências da empresa, enviaremos a nova senha em um prazo de até 24 horas.

Obs. A senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e poderá ser utilizada apenas diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados ao equipamento). A documentação é válida por um período de 15 dias. Se, após esse período, o cliente ainda não tiver efetuado o procedimento, precisará atualizá-la.

Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso Chat online. Clique aqui.

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