Comunicado

Curitiba, 13/Abril/2020

Para todos à quem devemos respeito

Estamos muito felizes em informar que LuxVision passou recentemente por alterações profundas.

Uma nova equipe assumiu a marca e, mais do que nunca, quer manter a sua reputação no mercado de CFTV do Brasil. Nossa nova equipe quer primeiramente agradecer  todos  que de alguma maneira sempre colaboraram, acreditaram no trabalho, na força dos serviços e produtos oferecidos por essa marca à sociedade brasileira.

Estamos reformulando toda a linha de produtos, novos serviços e novidades virão para todos em breve. Não esperávamos, assim como todos, uma situação tão crítica como a que se estabeleceu nesses últimos meses. Estamos enfrentando crises nunca antes vistas. Assim, também aproveitamos para informar a todos que alguns planos mudaram, de maneira inesperada. Com a China operando de maneira muito diferente do passado, estamos enfrentando novas dificuldades e novos desafios. Alguns itens e componentes mais antigos deixaram de ser fabricados para que novos, e mais relevantes no momento, venham a ajudar a fabricação de produtos mais importantes para a crise estabelecida. Como todos, vamos enfrentar situações adversas com o máximo de dedicação.

Nós estaremos sempre ao seu lado. Queremos também lembrar a todos que continuamos nos esforçando ao máximo para auxilia-los. Mas, como muitas empresas, dependemos de produtos importados. Devido a isso, pode haver variações na disponibilidade. Nossos serviços e produtos podem de alguma maneira ser afetados pela crise atual. Aproveitamos, também, para informar que esta nova equipe da Lux Vision, assim como a anterior, regra-se na base da lei. Aqui reiteramos que a assistência técnica TechCenter, antes citada como autorizada, toma o título de multimarcas, deixa de ser exclusiva LuxVision. No tocante aos aparelhos, anteriormente vendidos, manteremos conforme a lei do consumidor do artigo 5º da constituição, XXXII  e o CDC (Código de Defesa do Consumidor) lei 8078/1990, os 90 (noventa) dias.

Queremos neste momento auxiliar a todos e ao mundo, portanto, aproveitamos para solicitar a todos que utilizem o serviço  Nuvem e deixem de usar o DDNS LuxVision, pois o mesmo não encontra-se mais disponível. Assim mantemos o serviço de conexão sempre operando e com menor trafego, ideal para o momento em que nos encontramos. Sugerimos o E-CMS para uso em PC, RxCamView / XMeye para a linha ECD e AHD, respectivamente.

Agradecemos a compreensão de todos. Cuidem-se e mantenham-se seguros!