Assistência Técnica

 

Assistência Técnica Luxvision Assistência Técnica Luxvision

Produto na garantia
  • Você deve encaminhar o produto com defeito junto com a nota fiscal para o distribuidor ou revenda onde adquiriu o mesmo.
  • O distribuidor enviará os produtos para a assistência técnica Luxvision e retornaremos o produto consertado, nas mesmas condições de envio.

Produto fora da garantia

Agora a Luxvision conta com uma assistência técnica própria para produtos fora de garantia ou sem nota fiscal.

Pessoa jurídica

  • Em caso de pessoa jurídica, é obrigatório o envio da nota fiscal de Remessa para Conserto. Caso contrário, não será possível dar entrada em nosso sistema.

Como enviar os produtos para nossa assistência?
Procedimentos
  • Preencha todos os campos do nosso Formulário de Envio, com os seus dados e do(s) seu(s) equipamento(s). Lembre-se de descrever o defeito individualmente de cada produto.
  • Atenção! Não atenderemos equipamentos que chegarem com informações incompletas. O endereço a ser preenchido no formulário será usado para posterior devolução do produto pelos Correios;
  • Imprima e assine o formulário de envio, em seguida anexe-o ao(s) equipamento(s). Obs.: Não daremos entrada nos equipamentos caso esta ficha não esteja assinada.
Embalagem
  • Sugerimos que proteja seu equipamento, preferencialmente com plástico bolha ou jornal amassado, em ambiente seco e limpo, evitando assim qualquer tipo de choque que possa comprometer o funcionamento de seu equipamento;
  • Envie preferencialmente o equipamento na embalagem original para evitar possíveis danos. Atenção! Caso esteja enviando um DVR/HVR lembre-se de sempre retirar o HD.
Sugestão de envio
  • Envie seu equipamento para a Luxvision pelo meio da sua preferência, indicamos os serviços do Correios (SEDEX ou PAC). Preferencialmente com seguro opcional contra perdas, furtos e danos (opcional, consulte sua agência dos correios). Você pode acompanhar o envio do seu equipamento pelo site dos Correios (rastreamento).
 Frete
  • O custo do frete tanto do “envio” quanto do “retorno” correrão exclusivamente por conta do cliente;
  • O retorno do equipamento consertado será através do serviço de encomenda normal, “PAC”, e caso o cliente opte pelo envio expresso, “SEDEX”, será acrescentado ao pagamento dos serviços o valor do frete;
  • A Luxvision não se responsabiliza pelos danos causados no transporte bem como por eventual extravio.
Recebimento
  • Assim que recebermos o(s) equipamento(s), uma nota de entrada será gerada e encaminhada para seu e-mail em até 2 dias úteis;
  • Atenção! Seu equipamento poderá ficar em uma fila de espera para avaliação por até 15 dias;
  • O equipamento passará por uma avaliação técnica e em seguida será emitido um orçamento (caso haja reparo) para seu e-mail que terá como conteúdo: A descrição do defeito, valor, prazo para reparo e as condições de pagamento do serviço;
  • Após aprovação seu equipamento entrará em manutenção em até 1 dia útil;
  • O prazo para conserto do(s) equipamento(s) são de 30 dias (Podendo ser estendido conforme a disponibilidade de peças).
  • O cliente será informado após a conclusão do reparo do equipamento, caso não haja êxito no contato, será cobrada taxa de depósito para cada mês de atraso.
Endereço para envio

Rua Antônio Bariquelo, 194 Fanny – Curitiba – PR CEP: 81030 – 140

Dúvidas: (41) 3026-7176